quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Star Wars Jedi Knight - Jedi Academy... Finally!!





Well welll meus caros qse nenhuns leitores do meu Blog.. estive meio q desatualizado do meu bloguizitcho mais foram por motivos de forças maiores acreditem ou naum mais foi por kusa de trabalho.. isso msm as coisas aki no serviço tavam kabulinas.. precisando da minha atenção imediata afinal sem mim akela grafica num funciona..... bem venho falar da mais nova novidade q assucedeu comigo... finalmente consegui baixar pra jogar STAR WARS JEDI KNIGHT JEDI ACADEMY well foi uma batalha emocionante pra conseguir baixa-lo e uma maior ainda pra conseguir gravar e levar pra ksa... Mais pq Potato? pq esse sacrifício todo pra baixar um jogo e levar pra ksa?? dae ew respondo Manu... eu ja tava baixano no trampo por meio de Torrent.. daew demoro uma semana isso msm uma semana inteira 7 dias e alguma horas... qndo finalmente termina de baixar.. PQP como q eu vo gravar essa merda? sem gravador de CD nem DVD por kusa doS malditoS virusoS isso msm eles conseguiram fazer alguma mágica utilizando do Lado Negro da Força pra fazer meu Nero parar de funfar... daew arrumei um outro PC... isso msm um outro Pc q tinha mais viruses encubados q meu próprio Pc... putz e sem contar q eles naum tavam em rede pra variar... enton simplemente FUDEU... finalmente tinha o jogo mais naum tinha como jogar... ¬¬ daew chamei um técnico mandei formata logo as 2 porras dos PC e depois eu baxava de novo... e foi o q eu fiz.. baxei de novo e vieram 2 imagens de CD ótimo muito bom... gravei só q ai sei la q merda q aconteceu q simplesmente o FDP do Nero naum gravo merda ninhuma fiquei griladão.. dae recorri ao mestre dos mestres o kra q tem a manha literalmente meu Mestre... uncle Moraes!!!! esse esbanja seu conheçimentos da Força!! Sua geniosidade chega a superar as de Anakin Skywalker!! kraca em menos de 5 minutos ele me deu a solução de todos meu problemas e ainda me ensinou como fazer uma bomba nuclear caseira com sal e um tibo de filme (Mc Giver)... gravei o parangolé na manha dae fui testar.. qndo surgiu na minha tela aquela imagem do manu kbuloso segurano um dual lightsaber azul e o barulho do saber ligando e ainda o menu escrito "Install" KARAIO VÉEEEEIII!!! qse tive um troço!!! meu foi o 2º momento mais emocionante da minha vida.. dae levei pra ksa como se tivesse levando um ovo de ouro de Cleópatra (Oõ Cleopatra botava ovo???) dae cheguei em ksa.. muito ansioso pra jogar .. mal mal almuçei ja tava no PC colocando o CD pra instalar... instalei munitinhu daei cumeçei a jogar .. criei meu camaradinha montei o lightsaber green.. fui jogar... putz... melhor sensação do mundo é usar um light saber!!! 1ª maior emoção q eu ja senti na vida : Matar um Sith com um green lightsaber sem nem ao menos ser um Jedi!!!!!!!!! CARALHO!!!! eu parti ele no meio!!!! foi muito dahorante!!! melhor q isso é matar 2 Sith em um "trem" em movimento!!! Nuuuu muito loco melhor joguitcho q ja joguei até hj ele consegui bater minha preferência por BF2 ( Batllefield 2 para os menos cultos...) well para os fãs de Star Wars esse é um jogo da franquia que recomendo... to baixano o Star Wars Knights Of The Old Republic ( KOTOR para os mais cultos ^^) e em breve estarei jogando Force Unleashed.. o paia é q eu vo ter q compra um placa de video nova pq a minha num aguento ( acho q mais por ser uma placa onboard... fazer o q.... )

MAY THE FORCE BE WITH YOU!!!!

Nenhum comentário: