quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Memórias de uma lembrança (O_õ)²

Well, well!! estou aki de volta com mais uma das pérolas da minha perturbada infância... ainda com Pokémon na kbça me lembrei da promoção da antártica "Guaraná Antártica Caçulinha Pokémon"... era simplesmente uma garrafinha de guaraná com um enfeite de pokebola q continha uma miniatura de um pokémon... mais o q tem d+ isso? nda só pq eu assaltava os cofrinhos la de ksa pra compra o refrigereco... isso msm eu assaltava os porquinhos e não eles naum tinham uma rolha em baixo e sim eram feitos de não sei oq (realmente num sei du q eram feitos) como eu fazia intão? eu dava uma de McGiver e com um alicate de unha furtado da minha irmã e uma lixa eu fazia o serviço sem deixar pistas algumas sobre o crime cometido... na época esse baguiu custava R$ 1,80 ( Hwó eu lembro até do preço!!!) enton eu furtava exatamente R$1,80(fora os R$0,20 cents q eu guardava no meu crofinho(sim escrevi errado de propósito ¬¬)) e ia com meu camarada Pedro e sua irmã Alice (há precedentes criminais de q isso naum é verdade, em relação ao "irmã"... alguma coisa a ver com clones ou dominação pseudo nazista de destribuição de armas em massa Oõ)bem iamos os 3 com suas moedinhas comprar o refrigereco para rechear e complementar as coleções de pokemons.. na "Big Big pão"(OMFG oia o nome de pobre ><) só q o raio da padaria num tinha a merda do refrigereco enton a gente se arrastava pra outra padaria q era na msm rua.. "Padaria Japão" (hj situada ao lado da Lan Japão - nome inventado por residentes locais) ou seja saimos da bosta pra cair na merda... qm morava la na época sabe como era (tudo faltava... desde o pão ao farelo de biscoito ¬¬) mais surpreendentemente encontravam-se la algumas poucas garrafinhas (diminuiu mais ainda qndo a "Big Big" cumeçou a adiquirir tais refrigerecos e o papel se inverteu..) bom.. compravamos o refri e nos direcionavamos pra o prédio onde residiamos... e sim esperavamos chegar no prédio e o refri acabar pra poder abrir as pokebolas pra ver qual pokemon havia saido.. (Pacto de treinadores de pokemon!!!!) daew como eu ficava muito ancioso para abrir minha pokebola eu "acidentalmente" tropeçava nas folhas das árvores e o refrigereco derramava vcs acreditam!!! q ma sorte a minha!!!! mais o pior naum era isso!!! e sim qndo eu abria a bolota e via q pela 5ª vez me saiu um Hypno!!! aquilo me revoltava!! EU JA TINHA 4 Hypnos!! na verdade metade do Brasil ja TINHA pelo menos 3 Hypnos!!! Logo eu o dedicado treinador de pokemons naum poderia ter 5!!!!! isso me matava por dentro.. PORRA será q esses Filho da Puta do guaraná antartica ja num sabia q eu tinha essa bosta de pokemon!!! ta eu tinha 3 Squirtle!! mais o Squirtle era bunitinho e eu ainda fazia o esquadrão Squirtle.. mais o Hypno é feioso e num presta pra porra ninhuma!!!! aff e ainda nem tinha como troca pq como eu disse todo mundo ja tinha essa merda de pokemon!! mas eu me divertia xingano tudo.. ^^

Viram só saum coisas da infância q me fazem ser o q sou hj... aheuaehuauehuahueuaheuha creio q sou um dos poucos q ainda tem sua coleção.. ^^

tem mais por vir.. aguardem...............

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh Pokemons!

Pegavamos os bones do lego e colocavamos nos Squirtles, pegavamos a lanchera de Potato enchiamos de agua e faziamos um piscinao comunitario entre os pokemons!

uhahauhauhauhauhua


Era a nossa maior diversao!


Alexandre

Bruno disse...

Depois de séculos eu respondo...

Eu ri da sua infeliz sorte pra pegar o hypno. rs Eu ainda tenho o hypno eu só peguei 1 vez e foi quase nas ultimas reservas (quando estava o fim da promo). Fiz minha diva colção com 30 e alguma coisa, fui reunir os pokemons e surpresa de 3 e cocada só tô com 18 perdi pokémons phodas e meio raros X(
Sem falar dos traumas de trocas as vezes dava certo e as vezes os moleques que eram meus "amigos" colocava terra nos meus planos de trocas mega lucrosas.

Sobre o comentário do carinha, nunca passou por minha cabeça de fazer um piscina para pokemons. No tempo brincava de batalhas toscas mas brincava.