segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Memórias de uma lembrança (O_õ)

Fiquei um tempo sem postar nda aki no Blog.. simplesmente pq eu num tinha nda na kbça pra transmitir aos dedos pra serem transmitidos às teclas e .... ahh o resto vcs ja sabem... bom.. estava trocano uma idéia com meu cmarada Fagulha(direitos autorais reservados) e ele conseguiu trazer a tona lembranças da minha infância perturbada (¬¬) isso msm vim falar pra vcs de coisas q rolaram na minha infância q me ajudaram a ser o q sou hj..(ou seja merda ninhuma) pois bem vamos cumeçar..

Games:
Como eu num fazia dever de casa tinha q me ocupar com alguma coisa.. e qndo eu num "descia pra brincar" ficava em casa jogando no No$gmb (emulador de Game Boy) o "Pokemon Yellow"
bom era tudo mil maravilhas aquele joguinho.. ainda mais q eu vi q eu tinha "talento" pra coisa... qndo menos percebi em menos de 2 meses tava pra encara a Liga pokemon.. com os karinhas mais phodásticos.... meu pokemons tinha crescido tanto eram como filhos pra mim tinha orgulho de kda um deles (menos do maldito do pikachu.. oh pokemonzin robadu viu!!).... depois de ter feito o maximo pra ter meus pokemons no minimo no level 47 por ai.. fui enfrentar os kras da liga... putz passei por uns mals bukdos mais consegui chegar até Lance q era o final boss dai o viadinho tira o primero pokemon dele.. Dragonite... putz.. apanhei gostoso do Dragonite level 50 e pocos dele... NA ÉPOCA EU TINHA UNS 10 ANOS!!! como q um kra destroi os pokemons de um garoto de 10 anos!!!!!!! nunca chorei tanto na minha vida cheguei a ponto de contar pra minha mãe q o Lance tinha me derrotado velei por uma semana por meus poekmons!! dai descubri o poder do "game cheats!!" ahh mais aquele safado ia me pagar!!! meti um game shark de Mewtwo, Mew, Zapdos, Moltres, Articuno e pra humilhar coloquei o maldito do Pikachu e todos no level 100... num preciso de ninguem mais q Mew pra chuta a bunda daquele maledito do Lance!! ahh mais naum foi o suficiente!! antes de chutar a bunda dele eu salvei o jogo dai assim q eu o derrotei, reiniciei o emulador e fui de novo de onde parei sempre com um pokemon diferente pra destrona-lo!!! e assim me tornei o mestre pokemon mais vingativo da história do "Pokemon Yellow"

vem por ai mais lembranças.. ^^

Nenhum comentário: