sábado, 2 de janeiro de 2010

Dormilinovi RETROSPECTIVA

Rélou Pipou tenho andado meio ausente do blog[Meio o caralho] mas tenho motivos para isso estar acontecendo.. e não não é da conta de ninguem =DD afinal o blog é meu e eu posto qndo eu tiver afim aehuaheuaehauheuae sol mal

bom em meio a essa putaria toda de Natal + Ano novo venho aki trazer uma pequena retrospectiva do q me aconteceu esse ano =DD

Well só pra constar hj eu to tomando 1 litro de café por motivos muitos especiais pra mim... to retardado, pulando, cantando e dançando pelo quarto ao som de Super Junior e SNSD ja trombei na parede por pura diversão e tento bolar esse post enquanto faço isso =D bom vamos la..

doirmilenovi...[Sim minha memória consegue abrir arquivos antigos até bem antes disso vcs verão logo abaixo]

JANEIRO
Janeiro não começou la aquelas coisas passei as férias na ksa dos meus primos e tios favoritos mas o tempo tava uma bosta e fiquei em ksa, ri dos meus primos, ri com meus primos, ri do Vô apesar da barra q ele ta passando ele ainda é muito divertido a Vó tbm continua doente pelas doenças q ela não tem XD... voltei de férias e começou a ralação... senti falta do tempo de bosta de niterói afinal um terremoto é melhor q ficar trabalhando.. ksa em reforma tive q ficar na ksa do Vô de BH q é meu patrão... bosta em triplo.. ¬¬

FEVEREIRO
Fevereiro tbm começou ruim planos de meses pro carnaval foram estragados atoa fiquei chateado com um amigo por kusa disso passei o carnaval em ksa bom q deu pra descançar pra ralação q viria a seguir... me entendi mais ou menos com o amigo q vacilou mas msm assim não ficou tudo 100%

MARÇO
Março é uma bosta só tem trabalho e nda mais entrei numa fase meio emo da vida meu Melhor amigo Àile foi pra Curitiba Fudeu geral.. encalhado a alguns meses só ralação e velação e saudades das férias de Janeiro q eu devia ter aproveitado mais me aproximei mais do Rodrigo ele passa por alguns problemas similares aos meus, pensamos muito igualmente meu nivel de amizade com ele é maior q o q eu tenho com o Igor .. trence...ele brigou com a namorada do Igor..[Não vou citar o nome dela por motivos atuais q serão explicados] ninguem mandou meter o bedelho onde não foi convidada.. fim de Março me anima me lembra q tem evento de Anime chegando... começo a me realcionar com uma pessoa mais velha [de novo só de passagem] as coisas parecem caminhar muito bem.. parecer ter futuro é um tiro no escuro mais acho q to gostando dessa pessoa..[N]

ABRIL
Começo de abril ta bem por ter sempre me fudido nos relacionamentos passados to com um pé atraz.. algo me diz pra não pular de cabeça na piscina raza.. ANIME FESTIVAL na veia bora la fazer uma zuera.. sem Àile num é a msm coisa mais deu pra curtir, o Kenny me faz rir ele me lembra como a amizade é uma coisa simples e tbm é a melhor coisa do mundo e a Banda Yume dedicou uma musik pra mim =D só fui em 1 dos 2 dias de evento pra ficar um dia com a pessoa q me relaciono.. o Chat do AF q eu tenho no MSN ressucitou do nda o pessoal la parece ser bacana e num momento q as amizades estão num FAIL geral fazer novos amigos não parece uma má idéia.. wow tenho hora pra durmir agora só posso ficar no PC até 00:30 q tenço tem algo dando errado..

MAIO
Maio é um mês importante várias pessoas q eu gosto muito fazem aniversário nesse mês =)... meus "EUs" internos tavam certos minha kbça fez o certo em manter um pé atraz.. em vez de uma ficante tinha arrumado uma 2ª mãe ainda bem q acabou, me afastei um pouco de uns amigos... Niver da minha irmã ^^ ela ta pensando em casar maneiro meu cunhado é gente boua e vai fazer ela feliz inton go ahead.. o pessoal do chat estão me saindo mais divertidos q qlqr coisa prefiro passar o tempo com eles virtualmente do q sair pra velar de novo.. são malucos q nem eu as vezes piores xD... Niver do Igor ta chegando ^^ decobri q tenho a OBRIGAÇÃO de saber o q as namoradas devem dar aos respectivos namorados isso levou a uma briga com a namorada do Igor... meus "EUs" me ajudam sem eu saber

JUNHO
Junho me afastei de boa parte dos amigos... tenho q formar no supletivo... meter a kra no estudo pra passar, entrosei um pouco com o povo da sala.. rolou um churrasco bacana... tem gente me dando dor de kbça não tenho tempo pra isso xD galere do chat é super divertida vejo amigos em potencial la... Jeff.. Lucas..Luiz... super bacanas =D tem uma pessoa em especial la q me chama a atenção..[Não devia estar falando disso mas o café me deixou + retardado] estudar é chato FATASSO

JULHO
Julho não tenho férias acho q passei no Supletivo.. =DD combinei com a galere do chat um Meeting pra galere se entrozar fora do PC... vai rolar parque.. nunca ri tanto na minha vida as pessoas são mais divertidas pessoalmente xD desloquei o ombro =D mas foi por um bom motivo...[;)]... a namorada do Igor ta me tirando do sério pqp vai ser criança na ksa do caralho q MERDA!!... na outra semana tem outro Meeting mais pessoas pra conhecer fazer novas amizades ^^ .....Meus "EUs" me mandam correr atraz... inton ta bom qm sou eu pra discutir comigo msm... cinema com a galere do chat =DD poutz q true parece q eu conheço o pessoal a muuuuito tempo xD... tenho cv muito com Paulinha ela é d++ ^^.... fim do mês começou a melhorar graças a ela praticamente mas ainda to super cansado por kusa do trampo e meu ombro ta custando a melhorar.. =/

AGOSTO
Agosto foi só ralação ta tudo no lugar cause todo fds to saindo com meus news friends do chat cause murri por kusa de um palito filho da puta... sobrevivi =D... sai com Paula[*-*].. meeting da galere de novo depois do Meeting rolou cinema xD tava muito bem acompanhado e eu ri muito... Setembro ta chegando com ele chega o casório da minha irmã =DDD ... Descobri q tenho uma clona a Doka S2

SETEMBRO
Setembro promete 1 mês pro meu niver =D galere marcou meeting no Mangabeiras...fui atacado por guaxinins mutantes do mau no Mangabeiras cause comeram meu dedo começei a passar mal fui pra ksa me enrolei na coberta acordei com super poderes de guaxinin [Taparei ignorem essa última parte não vou apagar(a partir do "começei")] rolou outros meeting continuo com Paulinha [*-*] conheci o Thalles super gente boa..o papo com a galere do chat continua minha irmã vai casar dia 19 ^^..... dia 15 minha Avó morreu[deu vontade de chorar agora q eu lembrei e nem é brinks] é em momentos assim q a gente conhece amigos de verdade mais um Meeting rodizio numa pizzaria conheci o Mendigo AUEHuahUEHuAUHeaUHeuahe... Casório da minha irmã eu tava bunitão =D não consegui ficar bebado minhas tias q eu achava q eram santas roubaram minhas bebidas de mim xD dancei zuei um bukdo fiz Auh nas fotos =DDD... continuo ralando feito condenado mais o niver ta chegando ^^... Rodrigo foi pra Portugal fiquei bolado mas sei q ele ta correndo atras do sonho dele isso me dexa filiz

OUTUBRO [Esse vai ser grande]
Outubro é baum d+++ Outubro tem meu niver *-* rolou boliche com meus amigos do chat [no fim das contas tirando o Rodrigo são os únicos amigos q eu tenho] conheci o Peter, o Jaum o Tas, a Alicia e a Nininha.. Mendigo tirou minha bermuda na frente do boliche todo ¬¬ me vingarei...chegando meu niver de bônus meu niver caiu bem no dia do AF =DDD... no dia 9 conheci o Tibah, Mike e o Yuri pessoalmente pqp ri até a alma aconteceram algumas coisas q me "machucaram" mas ta de boua tudo se resolve depois... dia 10 dia do meu niver foi perfeito tinha todos meus amigos e a Paulinha [+Yoshi] tava la tbm conheci o Chelo pessoalmente e a Step e a Tati tumem =DD depois do meu niver famo cumer alguma coisa de bobs ri muito até o grande Elfo se uniu a gente e o Falutose tbm aheuahuehuaheuhae só conheço gente louca =DD... dia 11 ainda é meu niver xD depois do AF curtimos mais um bukdo fui levar Paulinha imbora.. murri de vergonha [ela sabe pq xD =**] depois disso foi pura diversão Eu, Tas, Mendigo, Tibah, Chelo e Leo saimos pela rua tumezando por ai Leo pagou pau ahuehuahuehuahe brinks.. ficamos até 3 da manha fazendo merda pelas ruas de BH, Interfones foram tocados, putas foram ovadas,acordamos pessoas, nos perdemos fomos pro Extra24h q nem retardados jogamos mais ovos quase morri de tanto ri pedi penico e fui pra ksa pra sobreviver mais um dia... marca-se outro meeting ksa da Fê pra ver filme de criança.. assistimos Hercules e ja foi muito povo começou a ficar de transferencias via bluetooth depois famo pro shopen comer foi divertido =DD.....ralação muita fim de ano chegando tenço no trampo... cv com Paulinha me dexa feliz =DD...

NOVEMBRO
Novembro começou com um pequeno meeting na ksa do Mendigo ripracaralho e sai com Paulinha tbm *-*... famo pra kazdu Mike foi divertido d+ andar de carro com o Tas é super true conheci o lado super divertido do Lucas =DD... larguei o skype... Paulinha me apresentou Super Junior virei fã xD e fuçando por relativos conheci SNSD virei fã tbm =DD... fiz tratos quanto a emar e ficar nervoso....tive recaida meus "EUs" fantasmas do meu passado voltaram pra me assombrar mgaoei pessoas to tentando me acertar... fiquei bebado... fiquei cult por 1 dia... sai mais vezes com Paulinha *-*...

DEZEMBRO
Dezembro é mês de natal.. e mês de trabalho escravo no trampo.. Paulinha tem estudado muito pros vestibulares e eu tenho tentado ajudar ela nem q seja animando ela um poquinho =)... Vô de Niterói ta piorzinho =/ fico triste com isso..o cansasso do ano inteiro trabalhando ta quase me matando ainda bem q vem férias por ai...vai rolar amigo oculto do chat ^^....familia toda viajou fiquei sozin em ksa... passei o natal sozin... Mike Monkey e Tati viream aki em ksa um dia depois do amigo oculto foi divertido^^... e o ano novo vou passar sozinho maaaass vo estar no tel com Paulinha *-* S2


Bom colegues foi praticamente isso um resumo do meu ano de Dormilinovi =DDD
bgz

P.S. - vou tentar ficar mais ativo no blog again
e vejam na lateral direita q tem mais um link é o blog do meu amigo Thalles ^^ bem bacana chequem la dispois

Um comentário:

Thlls disse...

eita, e eu pensando que eu que tinha memória boa!
eu não sei se consigo lembrar direitinho o meu ano!
vou te add também lá no meu blog!