terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tuíterr 8D

Caros migzz muito tempo sem postar nda aki no blog.. mas como eu havia dito é por kusa do trampo... portanto venho aki hj pra fazer um novo post e este é sobre TWITTER.. essa bostica é uma das mais novas "modinhas" do mundo moderno e se me permite falar... é uma coisa inútil pra gente atoa (Vc q tem Twitter e leu isso aki agora sabe q é verdade) mas aqueles q não tem Twitter(espertos) me perguntam "Mas Pot(new apelido), pq esse Tuíter é cousa de atoua?" Simples.. o Twitter funciona assim.. vc cria uma conta nessa merda de site onde o objetivo principal é dizer oq vc está fazendo 8D!!!

QUER COISA MAIS INÚTIL Q ESSA MERDA???

ahh sim e o pior de tudo tem varias pessoas "famosas" nesse Twitter ou q pelo menos q se julgam assim só pq estão na midia atual... Traduzindo: São retardados(maioria) q só pq aparecem num programinha de TV ABERTA começam a achar q tem o Rei na barriga exemplo:
Sabrina Sato
de todas as pessoas essa é a mais inútil de todo o Twitter ela faz posts pedindo a opinião dos followers e.... não responde??!?!?!??!?!?!?!?!!! e faz postz dizendo "estou no aerporto indo pra São Paulo" "entrei no avião".. tiops... FODAS!? QUEM DIABOS QUER SABER DISSO??!!! tenho medo de um dia ela postar "To cagando no hotel a merda ta taum grande q ta me rasgando e eu esqueci minhas revistinhas da Mônica" .... kra por favor não percam seu tempo com Twitter por favor! é um conselho de amigo.. não tem nda pior q isso... "Mas Pot tem gente q num é tão atoa assim e posta coisas interessantes".... todo dia eu leio exatamente entre o horario de 11:00 e 11:15 o seguinte post "Estou atrasada pro trampo" -_-... mel dels SUSHIIII[S2] vc prefere postar no Twitter q chegar no serviço no horario!!??!?

ahh triste..eu sinceramente num sei pq eu tenho Twitter ainda [Ta é pra vigiar os outros e pra rir dos meus comentários sobre os posts da retardada da Sabrina]

bom miggzz
por enquanto é só bjuz :*

Nenhum comentário: