segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fim de semana de Potato




Falando sobre a mais nova novidade (lol)....... antes de ontem (pra num falar sábado) baxei um Emulador de NintendoDS e como a internet la em ksa ainda é discada... pelo fato de eu morar no meio de lugar nenhum... ficou mais ou menos ..2 horas pra baixar o Emulador e um único ROM ¬¬ baxei "Digimon Wolrd DS" e tentei jogar no meu PC novo.. e advinha num funfo..¬¬ depois de várias tentativas fui durmi e ontem (domingo) de manha entrei na internet de novo pra ver se achava um tutorial de como fazr o Emulador funfa.. depois de alguns minutus de busca discubri q era só alterenar o modo de leitura de bateria do emulador (?) pra ele funfa....configurei o parangolé direitin e coloquei pra rodar o jogo recém baixado... no q apareceu a telinha escrito "DS" nu qse morri!!! finalmente cunsigui!!! oh yeah!!! resultado do conseguido.... 8hs e 45 minutos de jogatina só de "Digimon World DS" (fora as pausas para almuçar, lanchar e assitir Duets ^^)...

Bom... depois de 8hs e 45 min(informação dada por Tokomon^^) de jogatina, Digimons overpowers and stuff.. fui olhar qnto do jogo eu havia completado .. não esperava muito.. pelo menos de 18 a 25% do jogo eu ja devia ter completado...... 6% ¬¬ só isso.. 6%... putz!! depois de ter apanhado 3 vezes de Black Agumon, 4 vezes de Arukenimon, 1 vez de Black Tyranomon e ainda ter feito de tudo pra fazer favores para meus digimons e naum deixar eles me odiarem eu só tinha completado 6%!!!!!!!..............affz....

Pelo menos eu vo poder jogar bem mais ^^ hihihii!!

Nenhum comentário: