quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bom como podem perceber estou começando um blog... perguntam pq?... bem naum q seja da sua conta mais é pq eu tava afim msm ^^V heuaehauaheu, tentarei ao máximo colocar alguma coisa útil e cultural nisso aki ( oq vai ser muito dificil) se vc gostar, ótimo muito obrigado espero q volte sempre se naum gostar FODAS se nem JC agradou todo mundo quem sou eu pra fazer o msm...

segue então uns silogismos inúteis...

Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus.

Deus ajuda quem cedo madruga
Quem cedo madruga, dorme à tarde...
Quem dorme à tarde, não dorme à noite...
Quem não dorme à noite, sai na balada!
Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!!!!

Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus,
eu sou Steve Wonder!!
Meu Deus, eu estou cego!!!

^^

Nenhum comentário: