quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

HOHOHO!!

Caraaaalho mano tem mais de 8.000 anos q eu num escrevo aki no blog bicho.. [olhando q o último post é de 2 de fevereiro] bom vou tentar reviver essa bagaça aki... não não esse não vai ser o  post de retrospectiva..não q não seria uma boa idéia mas.. tô pensando ainda se faço a restrospectiva.. pq tem muita coisa ruim q me aconteceu esse ano.. q eu não quero lembrar... mas vai q eu resolvo abrir meu coração aki mazuma vez né
 xD

porra.. ta um calor maldito nessa porra de país.. avisa pro filho da puta q abriu os portões do inferno q ele esqueceu de fexar qndo entrou/saiu... mano ta tão quente q até na sombra eu passo mal por isso esse ano eu vo dar neve de nataaal da vontade de vir trabalhar peladão... kra eu ia abandonar esse blog sérião.. me falta tempo e criatividade pra postar aki ..e a preguiça tem uma influência muito grande sobre minha pessoa =/

bom .. to pagando lingua.. entrei na onda de Twittar agora .. q maravilha.. só falo merda e panz mas se alguem quiser seguir [falando alguem como se muitas pessoas lessem o blog] @Pot470

adicionarei aki alguns lembretes e coisas divertidas pra não ficar um post vazio...

[LEMRETES - OCORRIDOS DIVERTIDOS]
* nunca mais falar a gíria "bolado" e arrumar um novo substituto para tal.. "bolado" agora virou vírgula
* me forçar a lembrar q "Buhuhuhuhuh" foi algo dito pela Tia Fê [<3] q expressa um choro.. e não um ponto final  ao fim de kda frase
* tomar coragem pra agredir o Julio toda vez q ele ingerir algum legal ou ilegal pq ele fica insuportávelmente chato pra caralho
* não charutar com o Denzel perto ele me faz rir e eu acabo tragando aquela porra e qse morro
* cinto de segurança com o Tas pode ser facilmente substituido por braços fortes afinal piloto bom é outros 500
* o velinho desdentado com kra de roçeiro forever alone no ponto de ônibus no meio do nda sabe informar melhor q o kra burguês q tem uma pousada
* "Bate com vontade.. qm vai te bater não fica com medo de te machucar"
* Dobby o Elétrodoméstico
* o Beto é foda ... pq ele tem cabelo liso
* Menos o Mike
* não importa o pontinho nem a cor dele..o pontinho é o Heitor
*  Natiruts..... é trence

[AOS AMIGOS]
* Xaleh vc agora é rico e burguez... daki apoco vc vira o Batman
* TH vc é o kra
* Step me faz rir não importa a situação por isso eu te amo
* Tas.. to vendo nóis viciando na parada mano xD AHEUhUAHEAE
* Kato  não sei o q falar do Kato... ele é foda qndo eu crescer quero ser igual ele
* Beto.... c tem moral comigo até depois da minha morte pq vc tem cabelo liso
* Kuro minha mior frienda.. para de me vigiar enquanto eu durmo menina ou eu te processo sua.... cu doce! (brinks :3)  [TROLL MASTER]
* Yuuta vc trocou a gente pelo Serginho do Crepúsculo u_u
* Luu minha ermã q eu amo =D
* Nininha minha outra ermã q eu amo muitão *-*
* Mike... "papaaai"
* Vitim.. seu Junin!
* Tibeiço .. AUH!
* Blaze.. PVT  ... vc tem 12 anos no nosso filme HAUEhuHAUEH
* Liz[1] vc some mas eu ainda amo vc volta pra nossas lifes
* Liz[2] ROAAAARRRR!! vc é um Yoshi gigivolvido forever agora u_u
* Kakashi... num é q vc num é chato msm mano xD vc é broder
* Lucas.. vc é do mau.. quero ser q nem vc e vc vai me ensinar ainda u_u
* Luiz qndo eu crescer quero ser q nem vc tbm
* Flá.. vc vai me dever chocolate pro resto da sua vida MUHAHAHAHAHA
* Cerooooooool Flamenguista do Alabamaaa
* Fêêêêê <3 se eu fosse mulher eu ia querer ser q nem a Fê pq ela é maneira
* Bruno Yaoi Feliz Natal Natal Natal Natal Natal Natal Natal Natal Natal Feliz Natal Natal Natal Natal Natal Natal
* Hellooo eu sou um filho da puta mas eu amo vc <3
* Pot esse post ta gay pra caralho mano
* Yuri muda pra k mano a vida aki é melhor xD
* Chelo.. o msm q eu falei pro Yuri kra... ai é nóizes.. e ela só quer seu dinheiro qm te ama sou eu u_u
* Taaattiii conta com o Tio Pot pro q precisar =D
* Sorinha..... ahh <3 :3
Se eu esqueci de alguem... foi mal.. depois eu coloco brow =/

Vou tentar manter o blog mais uma vez.. e tentar fazer posts em curtos intervalos...
sim o posto ficou gay pra caralho... mas fodas o blog é meu e eu faço o q eu quiser HAUEHUAHEA PAUNOCU de qm num gostar u_u

até um outro post ai... se der vontade - em breve vou trocar a imagem do blog.... ta tosca

Um feliz natal pra todo mundo  HOHOHO!

3 comentários:

__Kuroneko disse...

Te vigio dormindo com medo que alguém interrompa seus sonhos, tô aqui pra mantê-los :3 <3

Xalé disse...

Pot...mas eu ja sou mais louco que o Batman, comofas?

Thlls disse...

pheliz ano novo!