segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Drag me to Hell - Arraste-me para o inferno[^^]

Hello again meus abiguinhos ^^ well sábado eu fui ao cinema MUITO BEM ACOMPANHADO POR SINAL por Paulinha(*-* / ;) / =***) Lin (prima) e Bitha(Medrosa amiga da Lin XD).. assistir o novo filme do gênero "terror" q havia estreiado nos cines... o tal se chama "Drag me to Hell" ou "Arraste-me para o Inferno" Dirigido por Sam Raimi (Spider Man).

Farei uma leve crítica sobre o filme e deixarei para vcs o treiller do mesmo..
Dessa vez Sam Raimi se superou, se tu ta pensando q só pq ele dirigiu Spider Man q é um filme tipicamente normal esse filme ficaria tipicamente normal ESQUEÇE Drag me to Hell ta digno de Quantin Tarantino... cheio de nojeiras coisas esguichando bem estilo Tarantino msm por ser um filme de "terror" eu não esperava muito ja q o genero tem caído muito de qualidade mas fui assistir mesmo assim e me surpreendi.. por mais trash q o filme seja da pra se assustar e se divertir ao msm tempo,o filme q te da sustos do início ao fim também é cheio de partes cômicas perfeitas pra tirar o famoso cagaço AHEUHUAEUAUEUHAE Contras do filme exatamente isso dito antes as partes cômicas vem logo em seguida dos sustos cortando aquela tenção da hora do suspense fazendo o filme deixar um pouco a desejar... mas o filme é bom da pra se divertir e ainda ficar com medo das/dos velhas/velhos senhoras/senhores e mendigos/mendigas q vc encontrar após sair do cine... HAEUHUAHUEHAHEU sem contar q vc pode encontrar um Dalmar no cinema mais próximo de vc [Piadinha interna de grupinho HAUEHUAHEAUEUAHEUHAUEHUHAE]
mas em fim.. o treiller:



Avaliação
Efeitos Especiais: [8]
Roteiro: [9]
Figurino: [9]
Sustômetro [6]
Risômetro [7]
Nota do Geral[9]

Indico assistir ao filme bem acompanhado comer coisas leves e de preferência não beber nda durante o filme.. ao sair do Cinema se encontrar o Dalmar tire uma foto e me envie XD e se encontrar alguma velinha(o)/mendigo(a) Run like Hell, fuja para as montanhas, gritando loucamente não aceite nda estranho de estranhos[8D] nem de amigos nem de trocadores nem de motoristas.. FATO

até a próxima!! ^^ /

Nenhum comentário: