domingo, 14 de junho de 2009

Ex evangélico recuperado....

Sempre fui apegado a Animes e ia aos eventos sempre q tinham, não perdia uma lançamento de Mangá se quer, estava sempre em sintonia com as datas de eventos e lançamentos de jogos. Chegava do trabalho a noite e ligava a televisão e ia passando os canais pra ver se passava alguma coisa interessante, sem saber q fazendo isso haviam colocado vários canais q abriam brechas pra a q as palavras de cultistas entrassem no meu lar. Um simples programa de louvor se tornou meu maior tormento.

Começou por acaso, liguei na Record por volta das 1h ou 2h da manha e estava passando um programa religioso para atrair jovens levianos. Em pouco tempo não só me viciei no programa como também começei a googlear coisas sobre o assunto na internet. Esses programas são feitos por malucos cristãos. Ocupam vários horarios na TV e possuem palácios enormes nas cidades para ganhar suas almas, são conhecidos por cultos evangélicos.

Nesta época perdi o interesse de ir aos eventos e me envolvi com uma galera da pesada, os evangélicos. Meu vocabulário se resumia em palavras latinas como "En nome de patre, fili e espiriti santi" e outras idiotices. No início meu Pai ficou feliz achava q eu estava falando em várias linguas estrangeiras (pra ir em eventos de Anime internacionais futuramente e jogar online com pessoas de outros paises). Ele só foi perceber q eu havia distanciado no dia que fui a um culto na Igreja Universal do Reino de Deus.

Meus "amigos" me convidaram e disseram q eu teria q vestir "Roupa Social" andar com uma bíblia na mão, assim como os pastores na TV. Ia saindo vestido com um sapato social uma calça social e uma dessas blusas de abotoar com um bolso no peito e cabelo penteado para os lados, e ao passar pelo meu Pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual ou q eu era virgem, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um Evangélico.

" -O que significa isso meu filho? Você não vai sair com essa roupa de bichinha, vai?"

Quando escutei isso senti raiva, e achei meu pai um ignorante, e até pensei em escrever seu nome no Livro de Orações,(Um verdadeiro Death Note) contrariando um mandamento. Saí de casa mesmo assim.

Ao chegar na igreja nós irmãos nos deparamos com uma turma rival uma fila de pessoas possuidas pelo demónio. Logo na entrada, talves por efeitos de drogas ou pq haviam sido pagos para tal, começaram as provoações. Ficamos calmos mas quando disseram que o Demônio dominaria o mundo perdemos a cabeça e paritmos pra cima deles erguendo as bíblias. Para o nosso azar o edemoniado não estava com as mãos amarradas pra traz como se deveriam estar pessoas possuidas certo? Esse endemoniado gritando Eu sou uma Legião fingindo uma voz satânica desferiu vários golpes em mim e meus colegas o Pastor chegou e o culto virou uma seita enorme, todos usavam o nome de Deus em vão e brandiam suas mãos para cima brandindo o nome do senhor com suas bíblias.

A polícia não foi acionada não sei por que afinal são a autoridade e é preso q deveriam estar os endemoniados, cheguei em ksa orando ajoelhado com a biblia na mão e chorando desesperadamente, meus pais ao verem aquilo ficaram assutadose pediram a Deus q me devolvesse a vida feliz e brincalhona cantarolante de Otaku q eu levava. Mas eu só queria mais e mais, começei a matar aula e trabalho para ir ouvir a Palavra do Pastor e começei a dar todo meu salário para a Igreja ficando com dividas enormes!

Perdi totalmente valores humanos até cogitei mudar para os EUA maior país evangélico do mundo. Passava horas na internet no cdgospelstore.com.br baixando Cds nacionais e internacionais de musicas góspel.

Um dia sái de casa para orar e condenar as pessoas na rua por não serem da minha religião e fui pegar um ônibus para ir a Igreja Universal Jesus Cristo é o Senhor onde ficavamos horas cultuando o Senhor.

Cheguei la e começamos a orar. o Culto é como uma grande ceita onde milhares de pessoas ficavam com as mãos erguidas para o alto e repetiam tudo q o pastor falava. Começamos a ler repitir de olhos fechados tudo q o Pastor dizia palbras vortes coisas sobre o satanás e como nós eramos facilmente assediados por ele e de repente ele disse sobre dízimo senti um vento frio q me congelou a espinha, olhei para frente e vi o Pastor nos extorquir tudo exatamente tudo q tinhamos ele gritava alegremente q todos na igreja doassem tudo q tinham para Deus q abrissem as carteiras fizessem cheques e dessem todo o dinheiro q possuiamos. Era em si o Zé Pilantra.

tipo isso aki: http://www.youtube.com/watch?v=HNKBrJDLgQk

Como eu era fera em jogos de RPG percebi na hora q aquela pilantragem Thief num era nada de bom corri pela porta da Igreja, cheguei em casa e contei pro meu pai tudo o q sabia, ele me mostrou que havia assinado Animax pela Net! nesse dia eu virei gente de novo.

Meus "amigos" que ficaram na igreja hoje estão perdidos na vida um deles como tinha dado todo seu dinheiro pra igreja entrou para um tráfico de drogas e o outro toca numa banda de musica góspel e ainda é virgem e faz uso extenso da masturbação.

Espero q esse meu testemunho sirva de relato a todos aquele que foram iludidos e seduzidos por essas obras do diabo.


^^ eu q fiz msm ^^ viva o Otakuismo(lOõl isso existe???)